Bem vindo ao meu blog!

Estou numa nova fase de minha trajetória de trabalho e de vida.

Agora trabalhando sozinho.Estou com idéias e projetos novos.



Neste ano novo,estou chegando com muita coragem e leveza para ousar mais e disposto sempre a procurar novos angulos e olhares.Vou estar de corpo e alma nos trabalhos que virão.

Feliz 2013 muita saúde,paz,alegria um ano cheio de esperança e sucesso para todos.

Fiquem com Deus!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha história na fotografia.

Olá amigos! Estou começando a contar no meu blog um pouco da minha história na fotografia, que começou há 19 anos. Neste período passei por diversos meios de comunicação e atualmente estou na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Resende, e ainda realizo trabalho no setor de eventos sociais, como casamento, aniversários, seminários, eventos para empresas e fotojornalismo.


O interessante na fotografia é que você pode seguir por varios caminhos e diversificar o trabalho. Penso que tudo é fotografável, mas para isto devemos olhar o mundo de maneira criativa e técnica, aliando sempre a uma boa composição e enquadramento. Mas nunca devemos nos esqueçar que a grande foto vem do coração, da sensibilidade, da maneira como o fotógrafo olha as coisas ao seu redor.
Devemos usar sempre a cabeça, sermos humildes para estarmos sempre aprendendo e não guardamos estes conhecimentos, pois devemos sempre passar nossos conhecimentos. Na fotografia estamos sempre aprendendo e ensinando!

3 comentários:

  1. Adorei o texto e as fotos, que são maravilhosas! Sou sua fã! Renata Côrtes

    ResponderExcluir
  2. Olá Wagner, o blog é uma aula. Sua técnica e a sensibilidade inspiram qualquer profissional. Obrigado por dividir esses lindos momentos!

    ResponderExcluir
  3. Vez em quando, para aprender um pouco mais, visito seu blog. Entre as inúmeras obras primas do foto-jornalismo que lá você exibe, tem uma que merece prêmio especial. É a da platéia de um evento, foto em pb, onde se observa as expressões das pessoas fotografadas; cada qual mais interessante e engraçada. Nota 1000.
    Lhe desejo muito suce$$o.
    Calino-retratista

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ficarei feliz em lê-lo.