Bem vindo ao meu blog!

Estou numa nova fase de minha trajetória de trabalho e de vida.

Agora trabalhando sozinho.Estou com idéias e projetos novos.



Neste ano novo,estou chegando com muita coragem e leveza para ousar mais e disposto sempre a procurar novos angulos e olhares.Vou estar de corpo e alma nos trabalhos que virão.

Feliz 2013 muita saúde,paz,alegria um ano cheio de esperança e sucesso para todos.

Fiquem com Deus!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As emoções vão continuar em 2011 feliz ano novo...



































































































Um comentário:

  1. Amigo vc como sempre arrasando nas lentes fotografica, este teu olhar consegui passar toda emoção do dia tão esperando de um casal.Sucesso em 2011,12,13...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ficarei feliz em lê-lo.