Bem vindo ao meu blog!

Estou numa nova fase de minha trajetória de trabalho e de vida.

Agora trabalhando sozinho.Estou com idéias e projetos novos.



Neste ano novo,estou chegando com muita coragem e leveza para ousar mais e disposto sempre a procurar novos angulos e olhares.Vou estar de corpo e alma nos trabalhos que virão.

Feliz 2013 muita saúde,paz,alegria um ano cheio de esperança e sucesso para todos.

Fiquem com Deus!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Paula e Felipe

Carla e Jorge agora mais que bem casados.
Foi muito legal fazer o casamento deles um casal feliz com um filho lindo.
Tenho muito prazer em fotografar casais que são realmente felizes. Foi mais um casamento que me entreguei   de  corpo e alma para que meu trabalho, fluisse com muita qualidade.
Obrigado ao casal felicidades!!





















Oi Gente estou novamente postando algumas fotos de um casamento que fiz no dia 12/03/11. Me deixou duplamente feliz, uma porque foi no dia do meu aniversário e outra porque foi um casal super bacana,. Paula e Felipe obrigado pela oportunida de fotografar e fazer parte um pouquinho da história do seu casamento. As fotos mostram a felicidade do casal. 





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ficarei feliz em lê-lo.